sábado, 14 de abril de 2007

Atualizações...

Bom..vou postar o resultado da Enquete.

A pergunta era :

"O Que Você Mais Gosta de Fazer, Ver, ou Criar?"


Panos de Prato 63 votes
Jogos de Toalha 22 votes
Jogos de Cozinha 35 votes
Chinelos 16 votes
Telas 12 votes



Bom, eu particularmente também prefiro fazer Panos De Prato!
Obrigado para quem participou e farei outras.

'myspace


Agradeçimento!
Bom gente queria agradeçer pelas mais de 12 Mil Visitas no Blog, espero que estejam gostando!!!

'myspace

Novo Layout!

Mudei o Layout do Blog também!

'myspace

Recadinho...

Também queria pedir desculpa pelo tempo sem postar, e Muito Obrigado pelos comentários, AMO ler, e responder! Continuem Comentando e Perguntando!


Abraços, Leila.

5 comentários:

Clemilde disse...

Oi!
Vim agradecer sua visita. Eu adorei seu blog! Tem tudo que eu amo, pintura a barrados. No começo eu também fazia só direto no panp. Mas existem muitas opções lindas para pregar.
Beijos.

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Teu novo visual está muito legal!
Ficou bonito, aconchegante e claro!

bjs

Anônimo disse...

adoro seu blog sou apaixonada pela pintura,por favor me envia risco para mim obrigado!!!meu e-mail claueassis@gmail.com

Anônimo disse...

OLÁ VENHO PARABENIZAR VC POR ESTE LINDO ESPAÇO QUE VC RESERVOU AS SUAS ARTES E CRIATIVIDADES,EU AMO ARTEZANATO E UM DIA EU ESTAVA A PROCURA DE UM SITE BACANA ASSIM NO GOOGLE AI REDIRECIONEI PARA ESTA PAGINA , QUANDO OLHEI A SUA PAGINA AMEI COLOQUEI EM FAVORITOS E SEMPRE QUANDO DA EU VENHU AQUI , HOJE APROVEITEI A OPORTUNIDADE PARA PARABENIZA-LA E PEDIR PARCERIA .
MEU BLOG É http://lindasvozesfeminina.blogspot.com/

Espero que aceite vou aguardar respostas!

Anônimo disse...

olá,já deve ter ouvido muito este comentário,mas tambem vou fazer são lindas suas pinturas,e seu blog está bem caprichado.
tudo de bom para vc e sua familia.