quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Capa para Fogão (Tecido Oxford + Saquinha)





6 comentários:

Anônimo disse...

olá Leila, amei seus trabalhos, mas apelo para sua bondade, como vc consegue está pintura perfeita no exford, nas cores escuras como vermelho, pois tentei e não gostei do resultado.
te agradeço a atenção
Antonia

Tete Fontes disse...

Leila, que joguinhos de cozinha mais bonitos! Parabèns pelo seu bom gosto. Um abraço Tete Fontes

Anônimo disse...

Ola Antonia, Eu dou duas mãos de tinta, o tecido realmente come muito a tinta.
Tente denovo, e apenas as bordas são em Oxford nas capas de Fogão, o meio é com Apucarana(Saquinha).Abraços,

Leila.

Angela Lacerda disse...

Oi Leila!Seu trabalho é maravilhoso!Obrigada pelos riscos. Coloquei seu blog no meu "links preferidos".Faça-me uma visita...

Anônimo disse...

olá Leila,vc já pintou direto no oxford?qual tecnica utilizou?pois fiz pinturas que ficaram muito boas,mesmo nas cores escuras...porem quando lavadas elas desbotaram!!!!

Unknown disse...

Meninas, é muito simples:

Passo uma ou duas camadas de tinta de tecido (Acrilex), dependendo do tom que procuro obter.
Depois de seco, passo com o ferro a vapor do lado de trás das tintas e pronto.

Tenho jogos da década de 90 aqui com a pintura super conservada.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços!