domingo, 15 de junho de 2008


7 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Leila, amei os seus novos trabalhos! São todos muito lindos. Um abraço. Tete Fontes

Káká disse...

ai que coisas tao lindas...
ameii amei ameiii
bjokass

Anônimo disse...

Voce faz coisas muito lindas, sempre visito seu blog para ficar inspirada.
Como voce consegue fazer tanta coisa? eu demoro tanto para pintar um pano de prato.

Bjks

Selma

Anônimo disse...

Boa Noite.

Leila suas toalhas são lindas.
Parábens!!! gostaria de ter esse risco da tulipa na toalha azul, é lindo.
liliane.

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

muito lindos!
adoro suas pinturas

(tem um mimo para ti lá no blogue)


:)

Anônimo disse...

Olá! visitem o
www.artesanatobahia.blogspot.com


Abraços!!

Ângela M.S.S. disse...

Amiga AMEI os seus panos de pratos com crochê e as toalhas de banho e rosto com crochê!!!Eu tenho um blog que fiz recentemente e estou a procura de novidades; POR FAVOR envie para mim a receita de um crochê?!!! Beijos: Ângela