sábado, 20 de junho de 2009




8 comentários:

Estrelinha disse...

mais trabalhos fenomenais. Parabéns. beijos e bom fim de semana.

lore disse...

Hola que divinos tus trabajos!!!! muy delicados tenes amor por las manualidades, muy bellos y originales, besos y saludos te invito visites mi blog http://pinceladasyarteslore.blogspot.com/

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um bom fim de semana..

www.arteseriscos.com

Josy Antunes disse...

Olá! Desculpe a invasão,é que vi seu blog no blog da Rosa Eliza e olhei, achei lindo suas pinturas e não poderia ficar sem parabeniza-la.Boa semana, e um abraço.

Marisa Torres disse...

Una mantelería lindísima.Es perfecta su realización,eres una gran maestra de la pintura.BESOS.

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que belo conjunto amei!
Tem um mimo pra vc no meu blog de mimos
http://miminhosdemeire.blogspot.com
Beijuuus
Meirelandes Poggi

Rosa Goncalves disse...

OLÁ amiga que lindos bordados pintados, adoro estes bordados pintados, eu não conseguia pintar estes lindos bordados! seu blog é um amor está interessante , beijinhos minha amiga um fim de semana feliz!!!!!!!
-------Rosa Gonçalves

Anônimo disse...

Oi,gostei muito do trablho,esse jogo ficou lindo,meus parabéns.visite omeu blog e me deixe um comentário.
Tema uma otima semana.bjs
faualvarengahotmail.blogspot.com